<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> A LEITURA DA BORRA DO CAFÉ
e-Mail

A LEITURA DA BORRA DO CAFÉ

 

Para leitura da borra é necessário tomar o café, porque a pessoa que toma o café influencia os desenhos que a borra formará pelo contato da boca e a da respiração com a xícara.


MATERIAL:

- Pó do Café
- Açúcar
- Pode se colocar semente de cardamomo (parecido com gengibre)
- Uma xícara branca de porcelana (com a boca mais larga que o fundo) e o pires branco.
- Usar sempre na mesa que se vai fazer a leitura um copo de água com sal ou uma pedra dentro do copo, que pode ser uma ametista.

PREPARO DO CAFÉ SERÁ À MODA TURCA.

- O café não pode ser coado. Misture em uma panela, o pó do café, a água e o açúcar , deixe ferver 3 vezes e faça uma oração.

Sirva o café, a pessoa irá beber o café normalmente. Depois de beber, coloque sobre a xícara o pires e vire a xícara num movimento rápido. Deixe descansar por alguns minutos até esfriar. Não pode virar a xícara antes disto.

Dizem que colocando uma moeda sobre a xícara isso trará dinheiro a pessoa que vai beber o café. Assim, a moeda irá absorver o calor da xícara.

Quem vai ler a borra é quem deve abrir a xícara: para os turcos se a xícara grudar um pouco no pires isso significa boa sorte e fortuna.

A leitura deve ser feita atentamente.
De onde a pessoa colocou a boca se forma uma marca forte, à esquerda será o passado recente e à direita o futuro, que será de um ano.
O fundo da xícara vai mostrar seu íntimo, sua espiritualidade e se tiver alguma coisa de ruim acontecendo.
Os traços verticais marcam acontecimentos importantes.
Observa-se também a borda e as laterais. A leitura do pires é feita da mesma forma. Os desenhos não serão bem definidos, tal qual uma obra de arte moderna.


Ler a xícara é como observar as nuvens. Qualquer pessoa pode fazer a leitura, tanto homens como mulheres, apenas é necessário concentração e sensibilidade, a intuição todo mundo tem, a diferença está que nem todos prestam atenção a ela. Ler a xícara é somente uma questão de praticar.

Acreditava-se que quando havia uma previsão de maus presságios, devia-se quebrar a xícara para evitar o mal. E quando se desejava realizar o que o presságio dizia, guardava-se a xícara até se dar o acontecimento. A xícara era guardada em um pano preto.

 

"SURCH TARTZNEL”
"BEBA DESTA XÍCARA E DEIXE QUE DEUS FALE NELA".

SAMÝRA MURADDY NA LEITURA DA BORRA DE CAFÉ

http://www.olhosdebastet.com.br/

SAMÝRA MURADDY / OLHOS DE BASTET


Tel.: (11) 2098-3067 ou 9148-0435


Contato para consultas com hora marcada e também contato para Eventos.